É, parece que não tá fácil pra ninguém. O mercado tecnológico, assim como qualquer outro ramo de mercados, é uma área instável, um investimento errado, e tudo que você planejou para os próximos anos fiscais vão pro beléléu.
Assim como aconteceu com a THQ, que agora descança em paz em seu túmulo após alguns investimentos frustrados e assim, chegando a falir após uma série de prejuizos causados por esses investimentos falhos. Deixando vários gamers com um gosto amargo e a esperança de uma continuação da série Darksiders mais longe e - quase - inalcançável.
E não é querendo ser o "boca de praga", que comecei esse post falando da falência da THQ pra poder introduzir a Sony. Ela somente não está passando por um bom momento. Decidi falar da THQ pra colocar medo mesmo.
Há dois anos a Sony não lucra com seus produtos. E até se especulou que com a alta das vendas do Playstation (59% de alta no período) a situação iria mudar, o que não se mostrou verdade no fim das contas. Há quatro anos a Sony não demonstrava um prejuízo tão alto no mercado, e com a queda da moeda japonesa, a empresa acreditou poder facilitar as coisas, e lembrando que o Japão passa por uma situação parecida.
Mesmo com tantas esperanças de reerguer as ações, a empresa regitra o oitavo semestre seguido de prejuízos. O fechamento de mais um ano fiscal no vermelho era de se esperar pelos acionistas da empresa, mas o espanto foi maior, após analisado os números.
Fonte: TecMundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário